15.3.07

preguiçosa... eu???????

Quem disse que os parques da FEUP só servem para estacionar devia estar doido… ou pelo menos nunca cá passou a seguir ao almoço lol
Passo a explicar… há dias em que o soninho aperta, então a seguir ao almoço é terrível… (sim mas também ninguém manda vir trabalhar de directa ou tomar drogas né Di????) Ups… Como dormir em cima da secretária é muito desconfortável, além disso a minha está toda desorganizada e ainda ficava com clips colados à testa, a solução passa por ir para o boguinhas… é que nem 5 minutos demoro a caír redonda. Banco para trás, musiquinha de embalar...hummm que rico soninho! Não façam disto um hábito, mas que se acorda com outra disposição acorda. Só não sei é se é disposição para trabalhar, mas isso agora… Bom convém também meter o despertador, senão ficam lá a tarde toda… Não, nunca me aconteceu!!! Acham que sim?????
;))))))

Ps- depois há outras coisas giras para se fazer no parque 4, mas a outra mulacinha conta porque eu tenho um regulamento que me proíbe de falar dessas coisas…

Di-em-dia-de-confessionário

1 comentário:

Anónimo disse...

Lady Dy... a dormir no parque da FEUP??? Coisas tão boas para se fazer e tu vais dormir mulher??!!1
Cá pra mim, tem razão a tua amiga que "conhece" o parque 4 :)
Jokas.
Sofia