27.3.07

Meus Açores, Meus amores...


Quem me conhece sabe k ñ sou uma rapariga mt dada a novelas... Pronto, confesso, só vejo de vez em kd a novela "Páginas da Vida" (mas é por gosto das músicas lol). Mas ontem fikei no sofá à espera da estreia da nova novela da TVI: "A Ilha dos Amores". Não pela novela, mas sim para matar um pouco as saudades da Terra k me viu nascer: S.Miguel e as suas belas paisagens... E fikei consoladita: vi as lagoas e as Furnas, o mar que tão bem conheço e os romeiros em peregrinação... Só fikei triste por ñ ouvir nenhum açoriano falar c o sotaque tão engraçado k vocês já conhecem!
Aqui fica uma foto de S.Miguel, tirada por uma das minhas irmãs. Vejam lá se ñ ficam c vontade de ir lá passar umas férias...

Lúcia

2 comentários:

Anónimo disse...

Já que falas em músicas eu gostava de esclarecer (caso alguém passe pelo teu hi5...o que duvido...de qualquer forma cá fica) que eu não te ando a mandar músicas melosas porque estou apaixonada por ti ;p

Que fique bem claro que és TU que me obrigas.loooooooooooooooooooool

di

ps- a novela sem pronúncia não tem piada nenhuma ;)

Anónimo disse...

De facto, palavras para quê?só esta Lagoa mostra a beleza que cá temos!
sou suspeita poias a Lagoa do Fogo é a minha favorita!mas é mm muiito linda!
kto ao sotaque: é mulhé na seja poress, cagente fala uma neica açoriano!
bjs, Titá