22.3.07

Mais um "tiro" na dieta...

Aí Meu Deus, isto de andar a fazer dieta há 2 meses, tem k s lhe diga...
O desconsolo é constante, a vontade de comer porcarias é msm mt forte... Mas a verdade é k tenho conseguido fexar os olhos a quase tdo o k faz mal...
Mas de vez em kd aparecem umas ocasiões especiais para comemorar: ou é por ser dia da mulher, ou é aniversário de alguém, ou até msm desculpa para se comer bacalhau c natas, enfim... é tdo p lamber...
Hj vai ser dakeles dias em k a dieta vai pa jesus... Ah pois é;) É k vai haver festa em Ermesinde (sim, onde há gajas msm boas;)), vamos fazer festa de despedida da nossa querida Lenita, k vai p Viseu daki a 9 dias... Fikei encarregue de levar bola de carne... mas vai haver mtas gulodices: bolo de maça e canela, bolo brigadeiro, e outras surpresas...
Tou msm a ver k amanhã só como folhinhas d alface e bebo chá verde... lol

Lúcia

3 comentários:

Anónimo disse...

ñ te preocupes, um dia não são dias! só tou admirada é de não levares a tua especialidade - bacalhauzinho com natas - ;)
Já agora has-de ensinar-me a fazer bola de carne!
diverte-te lá por Ermesinde, q eu continuarei aqui nesta ilha onde as hipóteses de fuga sem dar nas vistas são, de momento, nulas! titá

Anónimo disse...

desculpa, o comentário não é anónimo, é meu!
Titá

Anónimo disse...

Lol quem nuca fez asneiras quando a uma dieta?!! Sabe tão bem comer o "proibido"... O que é bom é bom e não há nada a fazer, uma vez de vez em quando não faz mal.
Uns dias fohas de alface, no outro um docinho...
Sofia