8.3.07

Engole isso rápido sff

Lenta eu??? (Ana como é que já vais na gelatina????? Eu inda nem peguei nos talheres...) Pronto tá bem sou um cadito (mas também já viram porque sou magrinha????ahhh porque mastigo td muito bem....) Ah pois meninas nada de engolir sem mastigar muito bem primeiro (ps- isto não tem segundas intenções até porque fizeram questão de fazer um regulamento com as coisas sobre as quais eu não posso falar... não percebo porquê mas... vcs lá sabem;)))) Democracia neste blog... lolada (cala-te di e também já engolias o que tá no cantinho não???)

Meninas Bigadinha por esperarem smp por mim e por mandarem smp a minha papinha pa Jesus;) Só mais uma coisa... não axam que eramos mais felizes quando íamos almoçar ao FCDEF???? Looooooooooooooooool

Di

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

lol miuDIta quem é que te acha lenta??o que diriam se te vissem a pintar as unhas,tipo jantar as 20h??ja nao é de hoje pois ja deviam tar as unhas de molho né ;p

divirtam-se!