27.3.07

Parabéns Luce!

Este post já devia ter sido publicado na sexta, mas ainda vai a tempo! É que ainda não se deu os parabéns oficiais à menina Lúcia Marisa de Fátima por ter assinado contrato de 1 ano com o INESC e ficando assim com a sua vida estável! Depois de um período de muito stress e incerteza, ela teve o que mereceu e acabou por ficar nesta instituição ESPECTACULAR! Muitos parabéns! Eu vou embora em Junho, mas em Setembro ou Outubro cá estarei para aquilo que a gente sabe ;)
Muitos beijinhos!

Ana

4 comentários:

Lenita disse...

parabéns menina!!! vais ver k ag é pa sp! tens é k dizer ao boss pa t aumentar daki a 1ano :p

é pa jesus! disse...

Obrigada minhas amiguinhas do coração!
Não sei o k seria de mim sem amigas assim!! (até rimei lol).

Beijnhos mt, mt grds c tda a amizade do Mundo!

Lúcia

Anónimo disse...

podias ter esperado que eu comentasse... mas pronto eu felicito-te na msm...lol
Parabéns lucinha ;)))) só espero ter de te aturar muito tempo lol (era sinal que tb ficava aiiiiiiiiiii);p

beijokinhas bigs***
(anita voltaste em grd;))

Anónimo disse...

É caso pa dizer: "A César o que é de César!"
Parabéns, mereces!
bjs da Titá