24.4.07

rottweiler ontem, hoje e amanhã...

Como pessoa muito responsável que sou guardo sempre as minhas senhas de almoço… isto para depois vir para aqui postar sobre quantas vezes almocei na cantina da FEUP! Acham que sim???? Até era possível, mas não (também não sou assim tão parva, ou então vou disfarçando bem…). A lógica era poder apresentá-las como despesa de alimentação no IRS (o que aviso já que não dá, é que realmente eu só sou responsável para o que não interessa :().

Foi então que me dei ao trabalho de as contar… 112! Até parece um pedido de urgência… o que não deixa de ser verdade porque comer rottweiler tantas vezes ao ano é de pedir SOCORRO!!!!

Apeteceu-me partilhar.

Ps- eu ando mesmo cheia de trabalho… é que postar ainda é naquela, mas digitalizar senhas de almoço (bigada Lucy) e ir para o photoshop loooooooool

di-akelamaixmagraknk

1 comentário:

é pa jesus! disse...

E eu k já andava a guardar as senhas p o IRS... Raios partam! Temos k passar a almoçar em sitios mais caros e chiques!! lol

Lúcia