3.4.07

rotos???não me parece...

“ – Homem que é HOMEM não calça disto!!!
- Estás a gozar???? Eu acho o máximo!!
- Já viste aquelas sapatilhas???
- Em rosa são muito giras…
- Rosinha????
- Oh”

Qual é o mal???? Eu até acho giro… (está bem depende do gajo, mas na maioria o rosa até fica bem… se forem moreninhos então… ;p ).
Mas isto leva a uma discussão muito mais interessante… Primeiro é que são as gajas as primeiras a serem preconceituosas. Meninas por essa lógica também não vestíamos azul…
Em segundo lugar, os gajos que não vestem isto ou aquilo ou não vão ou lusitano ou ao pink por ser gay… esses sim são os verdadeiros rotos! Homem que é homem não tem problemas nenhuns com isso, porque não deve nada a ninguém e tem a certeza daquilo que quer. Agora pensem… Roto é ser preconceituoso… além de outras coisas (aquelas que o regulamento não me permite falar…)!
ps-nada contra os gays, são uns fofos!

Di-postando-a-pink

3 comentários:

Unknown disse...

Não podia estar mais de acordo, tanto com a afirmação como com o raciocínio... Roupa rosa até nem uso (apenas por não gostar de me ver com ela, nada mais), mas ténis/gravata confesso que uso e até gosto...

O preconceito associado a cores é um verdadeiro disparate. Mesmo no caso do amarelo, coitado. Mau gosto? Acho apenas uma cor divertida...

Quanto aos espaços, enfim. De facto, quem está à vontade com aquilo que é não se importa com rótulos. By the way, o Pink já fechou há uns anitos! :p E com pena minha, aquilo até era castiço e tinha uma foto numa parede com a vocalista dos Garbage simplesmente soberba (aliás, soberbas... foto e Shirley, ambas um espanto! :p).

A frustração é que acaba por gerar os verdadeiros rotos... Quem se inibe de fazer uma coisa, minhas caras escribas deste blog (e leitores também), é por temer algo. Só quem está realmente à vontade com aquilo que é não teme comentários - sabe o quão verdades eles (não) são.

Foi isto que tive vontade de deixar aqui. Beijito às quatro e continuem a publicar material que possa ler durante as insónias! ;)

é pa jesus! disse...

Só queria dizer k ñ gosto nd das sapatilhas ñ pela cor mas pelo padrão... é que fazem-m lembrar o Clube do Boavista lol. Mas pelo que vejo, tá na moda! Ainda ontem, tava eu e a Vânia no metro e mesmo ao nosso lado, lá estava um moço c umas cor-de-rosa e castanho! A gargalhada foi inevitável.hehe

Lúcia

Anónimo disse...

Eu gosto do cor de rosa, claro q a uns a cor fica melhor q a outros, mas axo mt bem q os homens usem rosa!
Já às sapatilhas nao lhes axo especial piada em nessa cor, se bem q às custas delas ja mandamos uma boa gargalhada no metro...
viva o cor de rosinha ;)
***