23.4.07

Que desilusão, Reynaldo Gianecchini!


Pois é... há pessoas (leia-se homens msm bonitos e c tdo o charme do mundo) que kd abrem a boca, estragam tdo!
Ora vejam se ñ tenho razão... Ontem no programa, "Só Visto" da RTP1, o convidado especial foi nd mais, nd menos k Reynaldo Gianecchini! É verdade meninas, a partir daí fikei colada ao programa e no início até gostei de o "ver e ouvir", mas o melhor ainda estava para vir...
O Daniel Oliveira ( e aproveito para elogiar o seu profissionalismo, a simpatia e o mais importante k tdo: é k ele é dos poucos jornalistas k deixa os convidados falarem, sem interrupções: é louvável isto!) perguntou ao Reynaldo que tarefas domésticas ele menos gostava de fazer... e a resposta foi no mínimo machista:
"Não gosto de fazer nada! Sp axei k as mulheres são mais "jeitosinhas" para as tarefas domésticas!" Posso ver uma planta bem bonita na sala, mas ñ penso sequer em regá-la. Sei k as mulheres tratam de tdo, e mt melhor k nós"!
Já viram isto???? Ai Reynaldo, desceste mt na minha consideração...

Assinado:
Uma já ñ fã do Reynaldo (Lúcia)

2 comentários:

Anónimo disse...

Também vi o programa ontem, aliás, vejo sp pois gosto muito do Daniel...
realmente foi chocante a resposta do "gostosão" italiano. Eu a pensar que ele seria td o k uma mulher pode desejar, incluindo o pequeno-almoço-na-cama, mas afinal o gajo na ker fazer nenhum!
Raios partam aos homens assim! bjs, Titá

Anónimo disse...

desilusão foi não porem bilhetes pa galeria... há bilhetes a 12.50 mas são pa lugares com pouca visibilidade...enfim pra isso mais valia fazerem no rivoli...

é que eu até gostava...:(

ps- eu tb gosto muito do daniel loooooooooooool