19.4.07

E gira e gira e gira...ups tonteei

Achei que isto estava a descambar e pensei “di tens de escrever sobre um assunto sério”. Nada de fotos rosinhas, smiles e sobretudo nada de parvoíces… a coisa prometia. Perem lá, eu quando penso em mim digo Diana não é di… enfim. Depois de reflectir muito cheguei à conclusão de que não poderia postar sobre outra coisa, dada a importância do acontecimento, que não fosse a magnifica, fantástica, indescritível (se calhar tou a exagerar) nova PORTA GIRATÓRIA da Biblioteca da FEUP.

Eu passo a explicar… Há 2 anos que cá estou e há 48 meses que ouço “o ar da biblioteca não é saudável, se não mudarem isto não trabalhamos...blá blá blá”. E assim foi. Colegas doentes (até o médico mandaram para cá e tivemos todos de ser todos examinados), ir embora ao meio-dia (é que só aquecia depois do almoço), fazer jornadas contínuas (e ir pa praia à tarde), mudar de edifício e fechar a biblioteca, trabalhar na esplanada… e passaram Julho, Agosto e Setembro. Ah é verdade, também houve umas ameaças pelo meio. E não pensem que isto são mariquices. Vem no código do trabalho. Pronto se calhar é um bocado preguiça, mas um cadito mesmo pequenino.

Conclusão do extenso relatório (que todos tivemos de assinar, mesmo que alguns sem ler): há que mudar a porta da biblioteca porque é o ar de fora que bloqueia o ar condicionado… não vou sequer comentar.

Têm de vir cá ver… é tão linda!!! Eu até tenho chegado a horas só para poder andar mais vezes. Não, ainda não fiquei presa… mas há-de chegar o meu dia que eu também sou filha de deus. Até já estive a pesquisar como se encrava aquilo… se puserem o pé em cima daquele (ups não posso revelar, sorry. Mas imaginem que se espalha??? Sim porque com quase 2 mil visitas ao blog…por falar nisso quem é que visita tanto isto????)… Agora é só esperar que o meu DD seja estudioso e venha à Biblioteca…

aquelamaistontaquenunca (já repararam que os putos agora assinam assim, é giro não é???mas isto fica para outro post)

4 comentários:

é pa jesus! disse...

Até eu, k ñ trabalho na FEUP, tou a gostar bastante da porta giratória!É k graças a ela a Diana passou a ser pontual p o almoço,ontem até foi a primeira a chegar à cantina! (Em 2 anos, foi a primeira vez, acrediem!)! E até parece k anda c mais apetite... Será tdo por causa da nova porta???

Hehe.
Lúcia

Lenita disse...

é a primavera..as flores a desabrocharem..os passarinhos a chilrear..a porta giratória..o AMOR..:)

david martins disse...

acho que te enganaste no "
aquelamaistontaquenunca (já repararam que os putos agora assinam assim, é giro não é???mas isto fica para outro post)"


devia ser.. akelamaixtontaknunka

Anónimo disse...

bigada pela dica david... tens toda a razão ;) tás lá;)))) ficote a dever um post

lolada
akelakpensaksabetd (pode ser assim???)