13.2.08

Eu quero uma Bimby só para mim!!!

E perguntam vocês: O que é k ela ker?? Uma Bimby? Mas o k é isso????


Pois é meus amigos, descobri a cura para as "Donas de casa desesperadas"! Que mulher não se queixa das tarefas domésticas? Limpar, cozinhar, lavar roupa, passar a ferro... Para fazer isso tdo perdemos mto tempo dos nossos dias. E tempo é dinheiro! E esse tempo deveria ser gasto em coisas k gostamos msm d fazer: Spa, cabeleireiro, manicure, compras, etc...

Mas agora éis k surge a resposta às nossas preces! A Bimby chegou para nos fazer mais felizes, para nos livrar de algumas tarefas como... Cozinhar!!! Ah pois é... A máquina é msm eficiente: Pica, rala, corta, bate, amassa, moe, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor e lava-se sozinha (UAU, a compra do fairy vai baixar). E faz tudo a uma velocidade inacreditável!

Meninas, aproveitem k está a chegar o dia dos namorados para pedirem esta "amiga do peito" aos vossos mais-que-tudo!! É que a máquina só custa a irrisória quantia de.... 900 euros!!! E o k são 900 euros??? lol

7 comentários:

Vania Reis disse...

900 euros... mas 900 euros bem gastos! uma maquina que descasque os alimentos e depois ainda se lave sozinha para mim é como se fosse deus na terra!!!

E tendo em conta que para a ter so tenho que passar fome e deixar de comprar outros bens essenciais (ja para n falar de futilidades como roupa) durante quatro ou cinco meses, vai ser de certeza a minha proxima aquisição...

haha
agora a serio... ng me quer oferecer a bimby?
lol
***

Anónimo disse...

Eis mais uma maravilha da tecnologia :)
Mas com o dinheiro que ela cust da para ir ao SPA, cabeleireiro, manicure, compras.....loool

Cenas disse...

com a tecnologia a avançar a este ritmo... ja nao deve faltar muito para nao ter de me preocupar em arranjar um gajo decente LOL até vaõ vir por catalogo.. tipo La Redoute :p

Unknown disse...

peçam uma demonstração! é completamente sem compromisso! e é fantástica!!!!

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

Faço demonstrações
www.bimbymovel.blogspot.com

Anónimo disse...

deixo o contacto da minha vendedora 968876498,um beijinho Ana

Anónimo disse...

deixo o contacto da minha vendedora 968876498,um beijinho Ana