10.12.07

O porquê de haver vacas loucas!!!

Uma jovem que fazia inquéritos sobre a Doença das Vacas Loucas, encontra um camponês:

- Boa tarde! Estou aqui para recolher informação sobre a razão do aparecimento da Doença das Vacas Loucas. Tem alguma ideia de qual será a razão?

Diz o camponês:
A menina sabe que o boi dá uma queca na vaca uma vez por ano?

Ela (embaraçada):
- Bem senhor, uma nova informação, mas qual é a relação desse fenómeno com as doenças ?

Diz o camponês:
A menina sabe que mungimos a vaca quatro vezes por dia?

- Senhor, é uma informação válida, sem dúvida, mas e se respondesse à questão?

Eu estou a responder à questão, menina! Imagine se eu estivesse a brincar com as suas mamas quatro vezes por dia e só lhe desse uma queca por ano, você também ficava LOUCA!!!

1 comentário:

Vania Reis disse...

haha
é um bom ponto de vista!
tens q actualizar o blog mais vezes pra eu poder dar umas gargalhadas ;)
****